Minggu, 12 September 2010

Os Mutantes_Dois Mil E Um

Astronauta libertado
Minha vida me ultrapassa
Em qualquer rota que eu faça
Dei um grito no escuro
Sou parceiro do futuro
Na reluzente galáxia
Eu quase posso palpar
A minha vida que grita
Emprenha e se reproduz
Na velocidade da luz
A cor do céu me compõe
mar azul me dissolve
A equação me propõe
Computador me resolve
Astronauta... (refrão)
Amei a velocidade
Casei com sete planetas
Por filho, cor e espaço
Não me tenho nem me faço
A rota do ano-luz
Calculo dentro do passo
Minha dor é cicatriz
Minha morte não me quis
Astronauta...(refrão)
Nos braços de dois mil anos
Eu nasci sem Ter idade
Sou casado sou solteiro
Sou baiano e estrangeiro
Meu sangue é de gasolina
Correndo não tenho mágoa
Meu peito é de sal de fruta
Fervendo no copo d'água
Astronauta...(refrão)

Astronaut released
My life beyond me
Any route that I do
I screamed in the dark
I'm partner of the future
On the bright galaxy
I can almost palpate
My life cries
Impregnates and reproduces
The speed of light
The color of the sky it makes up
blue sea dissolves me
The equation I proposed
Computer solves me
Astronaut ... (Chorus)
I loved the speed
Married seven planets
Child, color and space
I do not have nor do I
The route of the light-year
Calculation in step
My pain is scar
My death did not want me
Astronaut ... (chorus)
In the arms of two thousand years
I was born without age
I am married I am single
I am from Bahia and abroad
My blood is gasoline
Running'm not hurt
My chest is fruit salt
In cup boiling water
Astronaut ... (chorus)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar